terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Fotos !!!

      Olá galera eu venho trazer fotos de animes varias varias e varias pra quem quiser bom esta ai em baixo


                                                     clique na imagem para ampliar



                                                         Clique na imagem para ampliar                                                            
                                         


                                galera depois eu posto mais blz então flw em mandem perguntas pra mim fuiiiiiii !!!!                        
                         

fullmetal alchemist !!!

Bom galera hoje eu venho falar de fullmetal alchemist eu vou começar a assistir esse anime me falarão que é muito legal mas não vai ter como baixar se alguen souber de algun site para assistir ou tanto para baixar eu agradeço pq sem megauplod ta foda lembrando vou colocar algumas musicas do simpson que é legal pra caramba lutas de animes e etc mandem perguntas nos comentarios pfvr e fuiii !!!

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

CALMA CALMA !!!

Bom galera eu venho falar que o meu vlog vai sair em 3 semanas aa e tbm vou começar a colocar lutas de animes tipo dragon ball naruto e etc se vcs quiserem me perguntem mandem perguntas pq até agora ninguen me perguntou nada tá thau fuiii

sábado, 11 de fevereiro de 2012

cantadas infaliveis 1°

olá galera hoje eu venho trazer uma seção de cantadas infalives pra vc dexa a mina pirada
1° cantada : ei gata pra você eu posso ser tudo ou nada tudo pra você ser feliz e nada pra você sofrer
2° cantada : ei gata se beleza fosse merda você taria toda cagada eim
3° cantada : ei gatinha eu te quero se você me quer da um sorriso se não da um mortal pra tras
4° cantada : gata se você ficar comigo até esquece o adriano : ela que adriano? viu já esqueceu
5° cantada : ei gata vamo brinca de nuvem eu fico nu e você vem

Restart !!! ou um bando de viado

Bom galera agora eu vou falar da banda de vadinhos opa er restart eu não gosto mas respeito quem gosta um pouco pra quem não sabe o problema que o pe lanza levou  a pedrada foi ele disse :  - quem não gosta do restart que atire a primeira pedra e ai levou a pedrada thau galera fui deixe perguntas nos comentarios blz flw

sobre mim !!!

Bom olá galera internautas a todos que estão lendo isso e tbm quem não ta lendo vai se fude bom zuera eu sou o Murilo gosto de varias coisa rpg de mesa ( explico depois qoue é isso pra quem não sabe ) animes eu sou um animecolatra bom nem sei se existe essa palavra mas eu gosto de animes pra caramba o classico que eu acho que varias pessoas já ouviram falar é de Dragon ball nossa eu adoro Dragon ball mas tbm uma coisa me deixa irritado é que quando tá na melhor parte a porra do episodio acaba isso me deixa fudido cara to lá assistindo  o frezza ta quase destruindo o planeta ai acaba ai aquele filho da puta fala frezza irá destruir o planeta goku irá salvalo não perca o proximo episodio de Dragon ball z seráaaaa vai toma no seu cú porra que desgrama e outro anime que eu gosto é naruto um garoto que quer se tornar hokague eu tbm  só viciado em ps2 eu jogo o dia inteiro se deixar eu tbm um dos meus favoritos é o mario mas ele tbm é muito viciado em moedas ele pega moeda pra ganha vida mata os bichinhos com moedas ele pula de cabeça num muro de tijolo por causa de moedas bom galera se der eu vou fazer um vlog ai vcs vão ver meu rosto mas primeiro preciso de uma web can mas já já eu concigo bom eu sei que tem erro de português pra caralho mas nem ligo bom thau galera fuii  a lembrando quem quiser fazer perguntas pra mim pode perguntar ai nos comentarios que eu respondo com o mairo prazer mas se me xingar eu mando tomá no cú e nem to ligando rsrrsrs bom agora eu fuii msm flw